terça-feira, 13 de maio de 2014

Meu Malvado Favorito 1 e 2

Fazendo bonito papel nas bilheterias mundiais, Meu Malvado Favorito 1 e 2 (nome dado a versão brasileira) é uma animação em 3D produzida pela Universal Studios, seu primeiro filme foi lançado em 2010 e o segundo chegou ao Brasil em julho de 2013.



O filme retrata a vida de Gru, um vilão que em sua primeira fase era extremamente rude e com a ajuda dos seus Minions amarelos e fofos, fazia o terror cômico na cidade onde morava, tentando até mesmo roubar a Lua. Mas com a chegada das 3 orfãs, Margô, Edith e Agnes, Gru cedeu ao seu papel de pai e desistiu da carreira de ser mal. Na segunda versão, Gru já vem como um ex-vilão, dedicando-se a sua fabricação de geleias, mas um laboratório secreto localizado próximo ao Círculo Polar Ártico é roubado por um veículo misterioso usando um ímã gigante e a AVL (Liga Anti-Vilões) recruta Gru para solucionar o problema, ele que inicialmente foi contra a proposta acabou cedendo e com a ajuda dos minions e da agente  Lucy Wilde, combateram o vilão El Macho.

Trailer Meu Malvado Favorito 1

Trailer Meu Malvado Favorito 2

Meu malvado favorito, ganha destaque pelos detalhes dos personagens, sendo completamente perfeitos, flexíveis e quase reais. Os Minions que não passavam de bonequinhos amarelos, achatados, de 1 ou 2 olhos e quase sem fala alguma, hoje são recorde em vendas com seus produtos. De pelúcias a chaveiros, encontramos de tudo ligados a sua marca. Existe até uma loja localizada na Production Central nos Estados Unidos, um prédio simulando a casa do vilão Gru, que os visitantes podem conhecer toda história do filme e adquirir seus produtos ligados a animação. Além de tudo, os Minions ganharão um filme exclusivo em 2015.





         De criança  a adulto, é muito fácil entender a proposta do filme, se deliciar com as fofuras e gargalhar com as brincadeiras dos Minions. Meu malvado favorito veio para preencher a lista de ótimas animações já produzidas e se derem continuidade a sua história, com certeza não perderá o sucesso. Vale a pena conferir e se apaixonar!




Por: Marii Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário